sexta-feira, 11 de junho de 2010

Boas Notícias

Oi gente tudo bem???
Desculpem o sumiço. minha mãe disse que ia atualizar ontem, mas ela não conseguiu...
Estamos todos exaustos, pois meu pai internou em seguida do falecimento da minha Vó..então foi tudo muito tumutuado e cansativo.
Bom meu pai teve alta da UTI hoje de manhã e agora esta mais feliz, afinal minha mãe esta ficando direto com ele no quarto.
E as visitas agora naum tem mais restrições e nem horários, é a vontade hehehehe..
Os médicos disseram que ele recebeu alta da UTI, pois naum tem mais estado clínico para ficar em uma, afinal ele foi internado por causa dos coagulos de sangue que já se foram hehehehe...
Porém o problema da perna ainda não foi descoberto, ele fez ontem um exame mais minucioso, que tivemos que pagar por fora, pois o convenio não paga...O resultado sai na quinta-feira...
Os médicos dizem que é algo na medula:( mesmo, porém só pode afirmar após ver os exames...
Hoje fui lá e esqueci de tirar uma fotinho com ele, mas amanhã faço isso...

Obrigada pelos comentários viu, meu pai chora quando lê.....tá emotivo que só hehehe (ele esta com o not no quarto rsrs)...

Ele disse que vai escrever aqui no blog, quando sair do hospital....enquanto isso não acontece, eu vou postando para vcs....

Vamos continuar orando, para que naum seja nada demais nos exames..

beijokas

Um comentário:

  1. Graças a Deus a pior fase já passou!!!
    De agora em diante as notícias serão cada vez melhores, e certamente todos juntos sairão disso tudo ainda mais unidos!
    Família querida, Deus abençõe vocês com muita paz e muito amor. Daqui envio diariamente as minhas orações e todo o meu carinho, um beijo no coração de vocês!
    E um beijo especial no meu solzinho!!!

    ResponderExcluir